Fashion é ser Solidário!

Voltando de Londres, em 2011, depois de visitar os brechós mais descolados, Dani (estilista Daniella Martins) pensou no que poderia fazer para mudar a mentalidade brasileira com relação a compra de roupas, bolsas e acessorios usados, tão difundida na Europa. Como mudar este "olhar negativo" de forma divertida, entre amigas, e que, ao mesmo tempo, incentivasse a solidariedade!

Nem bem desceu do avião, contou sua ideia para a amiga Carla (consultora de moda Carla Barros)... Nascia o Doar Fashion, o primeiro evento de moda 100% beneficente, onde toda a renda obtida é integralmente revertida às instituicões beneficiadas.

 

Dani, Carla, Bia (Beatriz Schymura, dedicada à área de Responsabilidade Social) e um grupo de amigas queridas formam a Equipe do Doar Fashion que, empenhada em fazer deste evento um exemplo de solidariedade, "entram" nos closets mais poderosos da cidade, captam as mais barbaras peças e após a venda transforma as doações em alimento, remedios, material escolar, moradias, móveis... para as instituições beneficiadas.

 

O sucesso desta iniciativa fez com que as melhores grifes brasileiras participassem e, hoje, Doar Fashion conta com o patrocínio e parceria  de marcas como, Audi, Animale, Andrea Marques, Cartier, Farm e muitas outras.

 

Tudo feito com carinho, transparência e muita generosidade, garantindo ao Doar Fashion a credibilidade necessária para se tornar, muito em breve, um dos eventos mais prestigiados da cidade.